O jogo contra o Nova Iguaçu, pela semifinal da Taça Rio, marcou o retorno de Rafael Navarro ao Botafogo. O atacante ficou fora de combate por quase um mês, em função de dores musculares na coxa esquerda.
Primeira opção de Marcelo Chamusca para o comando de ataque alvinegro desde a saída de Matheus Babi, Navarro retorna ao time em momento decisivo. Restando três semanas para o início do Campeonato Brasileiro da Série B, o time entra na fase final de preparação para a principal competição do ano.
Relacionadas
Além disso, nos próximos dois finais de semana, a equipe terá um grande teste pela frente. O Botafogo enfrentará o Vasco, que também será adversário na série B, na final da Taça Rio.
– Estamos nos conhecendo aos poucos e vamos chegar melhor na Série B com certeza. Assim, todo jogo é importante e o Vasco é um adversário que vamos encarar na Série B. Então vamos trabalhar forte essa semana para buscar o resultado dentro de casa – afirmou Navarro à Botafogo TV.
– Fico feliz de estar de volta, venho trabalhando forte para poder ajudar o Botafogo. Fisicamente estou voltando aos pouquinhos, pegando meu melhor ritmo e a melhor forma – completou.
Pelo segundo ano seguido, o Botafogo vai enfrentar o Cruzmaltino mais vezes que os demais rivais cariocas. Serão quatro confrontos até o final do ano. Em março, as duas equipes duelaram em São Januário e houve empate em 1 a 1.
Já contra Fluminense e Flamengo, que disputarão a Série A, o Botafogo só voltará a cruzar no Carioca de 2022.
Você Também pode gostar
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto
- Botafogo tem mais de 50% de chances de ser campeão – veja as probabilidades do Brasileirão
- O que o Botafogo precisa fazer para ser campeão?