Botafogo

Kalou: ‘Meu corpo está na Alemanha, mas minha mente está no Brasil’

Salomon Kalou (Divulgação Twitter Botafogo)

O Botafogo segue a espera do marfinense Salomon Kalou. O atacante precisa receber um documento na Alemanha antes de poder viajar para o Rio de Janeiro e se apresentar.

Salomon Kalou precisa de documento para poder viajar  (Divulgação Twitter Botafogo)

Kalou afirmou que está ansioso para poder chegar ao Botafogo.

– Se estou empolgado em vestir a camisa do Botafogo? Claro! O Botafogo é um clube maravilhoso e os torcedores são muito apaixonados. Vejo o amor que vocês demonstraram por mim e mal posso esperar para poder retribuir esse carinho. Meu corpo está na Alemanha, mas minha mente está no Brasil agora. Mal posso esperar para chegar logo, começar a treinar com a equipe e desfrutar de uma boa atmosfera com vocês torcedores – disse ao canal do TF.

O marfinense destacou que não escolhe posição. O importante para o atacante é ajudar o Botafogo a conquistar as vitórias.

– Joguei em posições diferentes ao longo da minha carreira, acredito que o treinador vai decidir onde me usar. Se for para ajudar a equipe, não importa em que posição vou atuar. Se venceremos como time, o futebol é um esporte coletivo, e o que importa no final é a equipe – declarou.

Leia também:

Honda: ‘Estou faminto para aprender e quero me aperfeiçoar até esse momento’

Ataque! Lille pode tirar dois jogadores do Botafogo

Enquanto Kalou não chega, o técnico Paulo Autuori trabalha com o elenco alvinegra visando a estreia no Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, contra o Bragantino.

Você Também pode gostar