Botafogo

Kalou aos botafoguenses: ‘Procuro jogar com alegria em um grande clube’

Kalou vê Brasil como cereja no bolo (Foto: Uefa)

O atacante Salomon Kalou será apresentado neste sábado no Botafogo. O marfinense é a grande contratação do Glorioso e do futebol brasileiro neste segundo semestre. A expectativa é grande junto aos torcedores, mas o craque garante que chega animado para honrar as cores do Alvinegro. Salomon Kalou deixou já mandou seu recado aos botafoguenses: “Procuro jogar com alegria em um grande clube”.

Esperado, Salomon Kalou chega este sábado ao Botafogo (Foto: Getty)

Salomon Kalou realmente tem planos de jogar em alto nível.

– Procuro jogar com alegria em um grande clube. Minha motivação neste momento é jogar um grande futebol, ou então jogar bonito, como se diz no Brasil. O Botafogo é um grande clube e tem uma grande torcida. Assim eu realmente espero que a gente possa fazer coisas boas juntos. Jogar no Brasil neste momento é a cereja do bolo na minha carreira – disse Kalou.

Leia também:

Autuori vê como positivo empate do Botafogo na estreia
Guilherme Santos e Matheus Babi encorpam elenco do Botafogo

Kalou minimizou a idade

Kalou vê Brasil como cereja no bolo (Foto: Uefa)

As declarações de Kalou foram dadas ao site “FogãoNet”. O jogador comentou o fato de estar com 35 anos.

– Posso garantir que estou em boa forma, pois nunca me lesionei e sempre cuidei da minha saúde e da minha carreira. A idade para mim é apenas um número. Me preparo bem mental e fisicamente todos os dias – disse ele.

Kalou parece realmente conhecer a história do Botafogo.

– O Botafogo é um dos maiores clubes do Brasil. Tem uma história muito bonita. Joguei na Holanda e sei que o Seedorf jogou bem no Botafogo. Além disso saber que o Seedorf já jogou no Botafogo foi uma motivação muito grande quando o clube demonstrou interesse em mim – disse ele.

Torcida do Botafogo impressionou Kalou

Kalou em ação pela seleção da Costa do Marfim (Foto: Fifa)

Salomon Kalou se impressionou com a torcida. Além disso brincou com o nome do clube.

– Recebi muitos vídeos e muitas mensagens desde que a negociação começou. Eu admiro a paixão dos botafoguenses, vocês são muito apaixonados. Os torcedores colocam fogo no time, no clube. Acho que este nome é por conta disso – brincou o craque.

Kalou terá como companheiro outra estrela do futebol internacional, o volante japonês Keisuke Honda. Após a apresentação deste sábado ele deverá começar a treinar com o elenco. Mas sua estreia ainda não tem data definida.

Você Também pode gostar