Botafogo

Autuori vê como positivo empate do Botafogo na estreia

Paulo Autuori (Reprodução BotafogoTV)

O Botafogo estreou nesta quarta-feira no Campeonato Brasileiro com empate, em Bragança Paulista, com o Bragantino. Os alvinegros saíram atrás no placar, mas buscara o empate no segundo tempo.

Paulo Autuori vê Botafogo ainda em ritmo de jogo ideal (Reprodução BotafogoTV)

O técnico Paulo Autuori afirmou que o empate foi um bom resultado para o Botafogo. O comandante lembrou que os alvinegros ficaram um bom tempo apenas treinando após o fim do Estadual.

– Se a equipe tivesse um pouco mais de trabalho e competição, certamente poderia ter definido o jogo de maneira diferente. Mas a gente sabia que essas coisas iam acontecer. Campeonato Carioca parou muito tempo antes – disse.

Para Autuori, o Botafogo vai precisa de tempo para adquirir o ritmo de jogo ideal. Enquanto isso, o treinador pregou calma.

– Certamente daqui a três, quatro jogos vamos produzir de uma maneira diferente, mais próxima daquilo que a gente deseja. Até porque muitas equipes vão sentir esse período e para ganhar esse ritmo vamos precisar de alguns jogos. Enquanto isso, teremos que ser uma equipe organizada, com espírito de sacrifício e capacidade de sofrimento para poder colher resultados que nos deem uma certa tranquilidade – declarou.

Leia também:

Guilherme Santos e Matheus Babi encorpam elenco do Botafogo

Botafogo arranca empate do Bragantino

O Botafogo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Fortaleza, no Castelão.

Você Também pode gostar