Um dos principais jogadores do elenco até esta temporada, o zagueiro Joel Carli deixou o Botafogo durante a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus. A diretoria tentou uma rescisão amigável com o argentino, mas não obteve sucesso.

Joel Carli conduziu time na Libertadores de 2017 (Foto: Getty)
De acordo com o site globoesporte.com, Joel Carli entrou na Justiça contra o Botafogo. O zagueiro cobra salários atrasados e extensão de contrato não cumprida com os alvinegros.
Carli teve passagem no Botafogo entre 2016 e 2020. O contrato do jogador tinha uma cláusula que estendia o vínculo até 2021. No entanto, em junho, a direção botafoguense anunciou a saída do argentino.
O objetivo da diretoria do Botafogo era economizar com os salários de Carli, considerado alto. Só que, com a negociação indo para a Justiça, os alvinegros correm o risco de terem que pagar um valor maior ao atleta.
Leia também:
Torcida não quer Luiz Antônio? Lembre revelados no Flamengo que brilharam no Botafogo
Botafogo avança na negociação para ter Victor Luís
Com 33 anos, Joel Carli está sem clube desde a saída do Botafogo. A saída do argentino abriu espaço no elenco e o zagueiro Rafael Forster é esperado para suprir a necessidade do setor.
Você Também pode gostar
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’