A situação no Botafogo segue delicada no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Athletico no Nilton Santos aumentou a chance dos alvinegros de serem rebaixados para a Série B.
Nesta quinta-feira, um dia depois do revés, os muros de General Severiano amanheceram pichados. Chamou a atenção a imagem de Túlio Lustosa, ex-jogador e atual gerente de futebol do Botafogo, ter sido pintada. Além disso, onde estava escrito seu nome, foi escrito a palavra “Lixo”.
Túlio Lustosa chegou ao clube, mas não conseguiu trazer reforços de peso ou modificar a situação dentro do Botafogo. Com isso, o dirigente é mais criticado pela torcida.
O Botafogo se reapresenta nesta quinta-feira e inicia a preparação para o clássico de domingo, contra o Vasco, em São Januário. Para esta partida, Eduardo Barroca terá os desfalques de Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi, suspensos.
Leia também:
Botafogo não joga a toalha e acredita na permanência na Primeira Divisão
Barroca tem problemas para armar o Botafogo para o clássico com o Vasco
Com apenas 23 pontos, os alvinegros estão na penúltima posição do Campeonato Brasileiro. A equipe está a cinco do Bahia, primeiro time fora da degola.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo