O Botafogo vem buscando manter seus principais jogadores para não perdê-los sem receber uma boa quantia. No entanto, os alvinegros estão sofrendo com a negociação com o atacante Rafael Navarro.
Navarro tem contrato somente até o fim da temporada e poderia até assinar um pré-contrato com outro clube desde julho.

Rafael Navarro é titular absoluto do ataque (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
A negociação entre Rafael Navarro e o Botafogo transcorria bem até as últimas semanas. As conversas esfriaram, o que ligou o sinal de alerta dos alvinegros.
A imprensa carioca tem noticiado o interesse de Toluca-MEX e Querétaro-MEX, do do México, em contar com o jogador.
Relacionadas
O Botafogo tenta a renovação de contrato de Rafael Navarro por três temporadas. Só que a pedida salarial do staff do jogador ainda é considerada acima do que os alvinegros podem pagar neste momento.
Você Também pode gostar
- Estudiantes x Botafogo pela Libertadores: onde assistir ao vivo
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
Comentar