O Botafogo, mais uma vez, teve uma atuação de altos e baixos e precisou contar com os gols de Chay para não perder para o Cruzeiro. O atacante fez os três gols no empate com o clube mineiro, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada da Série B.
Chay deixou o Botafogo em vantagem duas vezes. O Cruzeiro virou, mas o clube carioca pressionou no fim e chegou ao empate com o atacante, de pênalti. Ele cobra mais atenção.
– Individualmente, é uma marca bem bacana para minha carreira, mas coletivamente o resultado é ruim para o Botafogo. A gente sai na frente, mais uma vez cede o empate, leva virada e corre atrás, mostra a garra que tem, mas continuamos com alguns vacilos na hora de atenção. Aí é muito complicado. Temos de continuar a trabalhar com força para ter mais atenção nestes momentos – declarou Chay.
Relacionadas
Agora, o Botafogo amarga uma sequência de três jogos sem vencer – são dois empates e uma derrota. Com 13 pontos em dez jogos, o Fogão ocupa a 10ª colocação na Série B. O momento turbulento pressiona o técnico Marcelo Chamusca, que convive com críticas.
Após um começo promissor na Série B, o Botafogo vem oscilando e não se aproxima do G-4. Na próxima rodada, o Fogão visita o Brusque, neste sábado, às 19h (de Brasília).
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores