Com o Estádio Nilton Santos sofrendo críticas dos jogadores que estão disputando a Copa América, o Botafogo terá um alívio nesta terça-feira. O duelo contra o CRB pela Série B será disputado no Estádio Rei Pelé. O gramado do local da partida é positivo, pois se encontra em bom estado.
Embora projete um jogo difícil para o Alvinegro, o goleiro Douglas Borges aponta este aspecto como positivo.

Estádio Rei Pelé está em boas condições (Foto: Governo de Alagoas)
O jogador evitou comparar os dois estádios, mas elogiou os alagoanos.
– É um adversário difícil, que está bem na tabela também, junto com a gente ali em cima. Então a gente espera um jogo difícil, mas temos condições de chegar aqui e fazer um grande jogo. O campo aqui é muito bom e a gente vai ter uma facilidade por causa do campo. Vamos concentrar amanhã (terça-feira) e fazer um grande jogo – afirmou o arqueiro à Botafogo TV nesta terça-feira.
MAIS! Tabela ingrata vira vilã e aliada no Botafogo
Para Douglas Borges, esta pode ser a oportunidade para o Botafogo finalmente vencer a primeira partida fora de casa na competição.
– A gente tá procurando essa vitória fora de casa já há algum tempo, tá batendo na trave. Então a gente sabe que precisa vencer fora pra conseguir nosso objetivo lá no final. Então a gente vai tentar vencer e se Deus quiser vai dar tudo certo – concluiu.
Relacionadas
Botafogo e CRB vivem momentos semelhantes e vêm de dois jogos sem perder. Enquanto os alagoanos empataram com o líder Náutico e venceram o clássico contra o CSA, os alvinegros venceram o Vitória-BA e empataram com o Avaí. Uma vitória no confronto direto colocará qualquer dos dois mais firme na briga pelo acesso.
Você Também pode gostar
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)