O Botafogo entra em campo nesta terça-feira para o seu sexto jogo como visitante na Série B de um total de nove. Assim vai completar o dobro de duelos como visitante. O Alvinegro encara o CRB, às 21h30 (de Brasília), em Maceió. As duas equipes duelam de olho no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
O CRB chega embalada para a partida após a vitória de 1 a 0 no clássico contra o CSA. O resultado deixou os alagoanos colados no G-4 da Segundona, com 14 pontos.
Agora, os donos da casa precisam passar pelos cariocas para ficarem entre os líderes. Para esta partida, o técnico Alan Aal tem o desfalque do atacante Ewerton.
O comandante tem uma dúvida para definir seu substituto. A tendência é que Celsinho atue como lateral e Reginaldo seja deslocado para o ataque. Outra opção é a entrada de Nicolas Careca.
Relacionadas
Já o Botafogo arrancou o empate do Avaí, 1 a 1, nos acréscimos e busca voltar a ficar perto do grupo de acesso. O técnico Marcelo Chamusca vem encontrando a formação ideal da equipe.
MAIS! Botafogo corre para anunciar zagueiro
Contra o CRB, os alvinegros não terão o lateral-esquerdo Guilherme Santos. Rafael Carioca será seu substituto.
Chay volta ao time
Já no meio, Chay volta ao time após cumprir suspensão. Com isso, Barreto será opção novamente no banco de reservas. Com dores na perna, Ronald deve ceder posto a Felipe Ferreira.
Apesar do excesso de jogos fora, o clima é de confiança. Mas existe pressão.
– O Botafogo vem evoluindo. Assim está mais perto de encontrar a sua vitória fora de casa. Entretanto precisamos de cuidados. Além disso de muita concentração. Mas estamos confiantes – disse Chamusca.
FICHA TÈCNICA:
CRB X BOTAFOGO
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 6 de julho de 2021, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
CRB: Diogo Silva; Celsinho (Careca), Gum, Caetano e Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Erik e Hyuri.
Técnico: Alan Aal
BOTAFOGO: Douglas Borges, Daniel Borges, Gilvan, Kanu e Rafael Carioca; Luís Oyama, Pedro Castro e Chay; Diego Gonçalves, Felipe Ferreira (Ronald) e Rafael Navarro
Técnico: Marcelo Chamusca
Você Também pode gostar
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo
- Fogão faz história e pipocada do Galo! Os memes do título do Botafogo da Libertadores sobre o Atlético-MG
- Pipoca, elefante caindo da árvore… os memes do empate do Botafogo com o Vitória
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar