Publicidade

A diretoria do Botafogo está no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. A grande prioridade é a zaga e o clube corre para anunciar um nome o mais rapidamente possível. Um reforço para o setor deve ser anunciado esta semana.

O nome do jogador que vem negociando com a diretoria está sendo mantido em sigilo. Mas o MAIS QUE UM JOGO apurou que se trata de um atleta que está sendo pouco usado na Série A.

Eduardo Freeland busca zagueiro na Séria A (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

A negociação de Sousa para o futebol da Bélgica e a lesão do argentino Joel Carli fizeram a zaga virar um drama. Tirando jogadores do time de juniores, o técnico Marcelo Chamusca tem à disposição apenas Kanu e Gilvan.

Santos quer Kanu

Publicidade

Em uma posição onde é normal se receber cartão amarelo e ter jogadores suspensos, o Botafogo sabe que não pode correr muitos riscos. Nesta terça-feira o time encara o CRB, em Alagoas, pela décima rodada da Série B. No fim de semana já tem clássico contra o Cruzeiro.

MAIS! Botafogo precisa superar calcanhar de aquiles

Além disso o Botafogo também sofre com assédio no setor. Isso porque o Santos fez uma sondagem por Kanu. Por mais que o Glorioso não tenha planos de negociar o atleta, a questão financeira pode falar mais alto.

Relacionadas

Rafael Moura Botafogo
Marcelo Chamusca Botafogo 010721

Publicidade

 

Comentários