Gatito Fernández ainda se recupera de um edema ósseo no joelho direito e deve desfalcar o Botafogo até o fim do Campeonato Brasileiro, que termina em fevereiro. O goleiro paraguaio mostra incomômodo com a situação
“Simplesmente tive uma contusão grave e o tratamento está em andamento ainda. Não tem ninguém mais revoltado do que eu. Minha família e meus amigos percebem isso todos os dias”, declarou Gatito, ao “ge”.
O futuro de Gatito Fernández no Botafogo
Sobre o futuro, Gatito não condiciona a permanência no clube apenas se o Botafogo se mantiver na Série A. Porém, o goleiro não ignora o mercado da bola.
LEIA MAIS! Botafogo não joga a toalha e acredita na permanência na Primeira Divisão
“Eu tenho contrato com o Botafogo até o fim de 2021. Minha permanência não tem nada a ver com ficar ou não na Série A. Até porque nos anos anteriores já recebi algumas propostas e preferi ficar. O Botafogo é gigante e isso basta para qualquer atleta se encher de orgulho por vestir essa camisa. Em qualquer
divisão. A questão é de mercado e, se surgir algo bom para todas as partes, vamos sempre conversar”, acrescentou.
LEIA MAIS! Botafogo mira Juliano Camargo para ser diretor de futebol
O último jogo de Gatito Fernández pelo Botafogo foi no dia 23 de setembro, contra o Vasco, pela Copa do Brasil. O empate sem gols classificou o Fogão. Depois, o goleiro foi defender a seleção paraguaia e atuou os 90 minutos no empate por 2 a 2 com o Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, no dia 8 de outubro.
Gatito se machucou pelo Botafogo e atuou sentindo dores pela seleção paraguaia, em outubro. Desde então, está fora de combate e tratando o problema.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo