Publicidade

Um verdadeiro alívio para Bruno Lazaroni. O Botafogo terá uma semana de treinos para se preparar para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Glorioso volta a campo somente na próxima terça-feira, quando recebe o Cuiabá a partir das 21h30(de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A falta de pontaria é o principal problema a ser atacado pelo Botafogo nos próximos dias. Ficou visível no empate sem gols com o Goiás na noite de segunda-feira.

Botafogo precisa corrigir falta de pontaria (Foto: Botafogo TV)

O duelo contra o São Paulo, no Morumbi, que aconteceria no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, foi adiado. Isso porque o Tricolor paulista jogará no domingo pela própria Copa do Brasil. Assim haverá uma semana livre para Bruno Lazaroni. O que para o treinador é fundamental para justamente melhorar o desempenho ofensivo dos jogadores.

Leia também:

Publicidade

Mais um! Botafogo só empata com o Goiás
Torcida do Botafogo quer outro japonês no elenco: Kagawa

O Botafogo massacrou o Goiás em campo, fazendo um verdadeiro ataque contra defesa. Esbarrou na grande atuação do goleiro Tadeu. Mas é nítido que daria para ser mais eficiente neste quesito.

– Nós criamos muitas oportunidades, mas precisamos melhorar em alguns aspectos – disse o atacante Rhuan.

Botafogo deixa de matar jogos por falta de pontaria

Pedro Raul lamenta chance perdida contra o Goiás (Foto: Botafogo TV)

Publicidade

O principal aspecto a ser melhorado é justamente a pontaria. A falta dela ficou visível também em outros jogos, quando era inclusive ser possível matar o confronto. Foi assim no empate por 2 a 2 com o Corinthians, quando o Glorioso sofreu um gol no fim.

No Campeonato Brasileiro o Botafogo é o 14º colocado no Campeonato Brasileiro com 19 pontos conquistados. A distância para a zona de rebaixamento, que ainda assusta, é de apenas três pontos. Assim é preciso trabalhar muito.