O Botafogo pode ter um importante reforço para a sequência da temporada. Isso porque o lateral direito Rafael vem negociando para vestir a camisa alvinegra.
A chance de contar com o jogador animou a torcida. No entanto, o diretor-executivo Eduardo Freeland tratou frear a empolgação ao afirmar que o Botafogo não tem como arcar com os valores envolvidos.

Fábio e Rafael na torcida do Botafogo (Foto: Twitter)
A imprensa carioca vem noticiando que Rafael já acertou os salários com os dirigentes. No entanto, o pagamento de luvas de R$ 1 milhão tem travado o negócio.
Irmão gêmeo de Rafael, Fábio revelou que o jogador tem se empenhado ao máximo para o sucesso do acerto.
“Torcida botafoguense, meu irmão está fazendo de tudo o possível pra assinar hein, ele sabe da situação do clube, já vieram outras equipes mas a prioridade dele é o Botafogo. Muita gente me mandando mensagem no privado aqui, somos torcedores desde de pequeno e amamos esse clube”, escreveu.
Relacionadas
Rafael e Fábio são cria das categorias de base do Fluminense, mas foram negociado com o Manchester United-ING com 18 anos. Ambos passaram por vários clubes da Europa, mas sempre afirmaram que queriam vestir a camisa do Botafogo, clube de infância de ambos.
Você Também pode gostar
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’