Publicidade

Uma conversa entre o técnico Enderson Moreira e os dirigentes do Botafogo foi falado sobre a lista de reforços para a sequência da temporada. O Glorioso ainda apresenta algumas carências. Mas apesar disso o técnico Enderson Moreira pediu para que todos os empenhos sejam feitos no sentido de manter o elenco.

A boa campanha na Série com a chegada de Enderson fez o mercado olha com mais carinho para o Botafogo. Assim alguns atletas estão sofrendo com o assédio de outros clubes.

Rafael Navarro Botafogo Rafael Navarro está na mira do futebol belga (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Um exemplo recente é Rafael Navarro. O centroavante está nos planos do Anderlecht da Bélgica e do Athletico Paranaense. Mas os dirigentes botafoguenses tentam renovar seu contrato. Mas sem sucesso até o momento.

Publicidade

MAIS! Botafogo procura solução para seus dramas

O clube vinha agindo no mercado na busca de um zagueiro, um meia e um atacante que caia pelos lados de campo. Este último reforço motivado pela necessidade de repor a ausência de Ronald, que passou por uma cirurgia.

Relacionadas

Rafael Navarro Botafogo

Apesar disso o clube segurou as conversas e realmente trabalha com o caixa voltado para prorrogar contratos. Assim é possível que o clube espera um pouco para fechar alguma transação que esteja engatilhada.

Comentários