O técnico Enderson Moreira vem tentando recuperar o melhor futebol de Diego Gonçalves no Botafogo. O atacante foi titular nos dois últimos jogos. Entretanto, ele vem oscilando com a camisa do Fogão, o que faz surgir críticas.
O ex-jogador do Mirassol chegou ao Botafogo em junho e se tornou uma das peças importantes no esquema do treinador. No fim de agosto, contudo, sofreu uma lesão no quadril que o tirou dos gramados por algumas semanas. Desde então, Diego Gonçalves alterna bons e maus momentos em campo.
– O Diego teve uma lesão, está tendo um pouco de dificuldade de voltar a jogar tudo o que pode, mas precisamos tomar algumas decisões em função do adversário, em função do jogo aéreo também. Temos expectativa de que nesse fim de campeonato possamos fazer com o que o Diego resgate seu melhor jogo. Ficou muito tempo parado, demanda mais de ritmo e estamos dando sequência – explicou Enderson após o empate com o Goiás na noite desta terça-feira.
Relacionadas
Na partida em Goiânia, que terminou com o placar de 1 a 1, Diego Gonçalves esteve em campo durante os 90 minutos. Questionado sobre por que Marco Antônio não é escalado como titular, Enderson elogiou o jogador e ressaltou as opções que tem no elenco.
MAIS! Botafogo consegue liberação de verba para pagar direitos de imagem
– No momento que a gente achar que o Marco pode iniciar, ele está muito preparado, tem feito uma temporada muito positiva. Estamos bem servidos de ótimos atletas – concluiu.
O Alvinegro terá oito dias de intervalo até a próxima partida da Série B. Pela 33ª rodada, a equipe vai receber o Confiança no Engenhão no dia 3 de novembro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores