Um erro do Botafogo custou caro e foi determinante para a derrota para o Vasco, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da final da Taça Rio. No começo do segundo tempo, Sousa se enrolou com a bola, foi pressionado e viu o rival recuperar a posse. O cruzamento encontrou Cano livre, para marcar. O goleiro Douglas Borges lamentou o vacilo e apontou que foi uma falha coletiva do Botafogo.
– Não adianta achar culpados. Erramos. Tomamos o gol. Falha de todos. Procurar não errar no próximo jogo para buscar este título que é importante para gente – declarou Douglas Borges.

Douglas Borges vê evolução do time | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação
Com a derrota em casa, o Botafogo vai precisar dar o troco no Vasco em São Januário. O Fogão necessita de uma vitória por dois gols para ser campeão. Se vencer por um, a decisão irá para os pênaltis.
– A gente vai buscar o resultado. É clássico, então a gente sabe que é um jogo importante. Vamos em busca deste resultado fora de casa – acrescentou o goleiro.
Relacionadas
A torcida do Botafogo está preocupada. Inclusive, cobrou reforços com uma faixa no Estádio Nilton Santos. O time vem tendo semanas cheias para treinar. Para Douglas Borges, a equipe vem evoluindo.
– Eu acho que melhorou, sim. A gente teve um erro ali, que acabou ocasionando a nossa derrota. A gente está trabalhando muito, a semana toda para chegar no jogo e fazer o melhor para o Botafogo, mas hoje a gente errou ali. Vamos em busca de melhorar – finalizou.
O Botafogo decide o título da Taça Rio no próximo sábado, às 15h05, em São Januário, contra o Vasco.
Você Também pode gostar
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)