Botafogo

Dirigente pede desculpa ao Botafogo após frase polêmica envolvendo Matheus Babi

Matheus Babi Botafogo
Babi se destacou na vitória do Botafogo | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

O Botafogo viu surgir o interesse do Fluminense no atacante Matheus Babi e também uma polêmica. É que o presidente do Serra Macaense, clube que detém 100% dos direitos de Babi, afirmou que a Série B é pequena para o atleta e que teria comunicado isso ao Fogão. Rodrigo dos Santos se desculpa com o Botafogo e alega que foi mal interpretado.

Matheus Babi Botafogo

Babi está emprestado até o fim do ano | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

“Quero pedir desculpa, principalmente, para a instituição Botafogo. Porque acredito que minhas palavras foram distorcidas da forma como foi apresentada nos meios de comunicação. Tenho que pedir desculpa também à torcida porque, normalmente, a torcida fica sabendo tudo pela mídia e, na verdade, não foi da forma como aconteceu na entrevista”, disse Rodrigo dos Santos em vídeo enviado ao Boletim do C.E, do Fogãonet.

LEIA MAIS! Burocracia impede estreia de Joel Carli

“Meu clube é jovem, sou um presidente jovem, quero nesse momento dizer que o Botafogo está sendo muito importante na carreira do Babi e para o Serra Macaense. Foi o Botafogo que abriu as portas para o nosso clube e para o projeto Matheus Babi”, completou.

LEIA MAIS! Presidente do Botafogo coloca preço para vender Kanu

Matheus Babi, de 22 anos, está no Alvinegro por empréstimo até o fim de 2021. O propósito do empréstimo foi justamente para que o atleta ganhasse exposição no mercado, mas o rebaixamento para a Série B pode prejudicar a sua valorização no mercado.

Você Também pode gostar