O Botafogo está precisando de dinheiro. Mas nem por isso vai aceitar fazer uma verdadeira Black Friday em seu elenco. Este é o recado que a diretoria do Alvinegro deu ao mercado do futebol
ao recusar as propostas pelo zagueiro Kanu e pelo volante Caio Alexandre, ambos revelados nas categorias de base do clube.
Rebaixado à Série B em 2021, o Alvinegro precisa se adequar a nova realidade imposta pela queda nas receitas. Uma das alternativas é a venda de ativos do clube, e duas negociações estão em andamento. Mas a ordem é vender bem.
LEIA MAIS! Saiba quem o Botafogo vai contratar
O São Paulo subiu a oferta para adquirir 50% dos direitos do zagueiro Kanu, mas a diretoria do Botafogo não concordou. O Tricolor primeiro ofereceu 3,2 milhões de Reais e depois subiu para 5, enquanto o Botafogo pediu 9 e baixou para 6. Os números ficaram bem mais próximos e o negócio ainda pode ser concretizado nos próximos dias.
Caio Alexandre interessa norte-americanos
Em outra frente, a oferta de um clube norte-americano pelo volante Caio Alexandre também não empolgou a diretoria alvinegra. Segundo Matheus Medeiros, do “Info Botafogo”, a oferta seria de 3,5 milhões de dólares, ou cerca de 19 milhões de Reais no câmbio atual.
LEIA MAIS! Garotada ‘compra’ diretoria e muda ambiente
KALOU: Uma das principais contratações do Botafogo em 2020, Salomon Kalou vai deixar o clube antes do fim do contrato, em dezembro deste ano. Segundo informações do portal ‘ge’, diretoria e jogador chegaram a um acordo pela rescisão antecipada, após o fim do Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores