Publicidade

O Botafogo apresentou o técnico Enderson Moreira. O novo comandante tem a incumbência de recuperar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O presidente Durcesio Mello lamentou a atual situação do Botafogo na classificação, mas pregou confiança no trabalho do novo treinador.

Diretoria compareceu para mostrar apoio a Enderson Moreira (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

– Gostaria de dar boas-vindas ao Enderson, reafirmar que temos muita confiança nele e na equipe que está trazendo. No fundo do coração, gostaria de entregar o Botafogo em uma situação melhor na tabela. Mas tenho certeza que com a competência dele vai mudar essa situação. Estaremos aqui apoiando o tempo todo – disse.

Publicidade

O diretor-executivo Eduardo Freeland ressaltou que Enderson tem um histórico favorável na disputa da Série B.

– A gente vai estar muito próximo do trabalho acreditando muito do que você já fez na carreira, os resultados que já teve. Isso fez a gente ter muita confiança em você, na pessoa que você é. Buscamos muitas informações além dos números, o percentual de aproveitamento, em grande maioria, são altos. Isso traz uma segurança pra gente. Conte com a gente, um cara com essa experiência dá para gente muita expectativa para que a gente o nosso objetivo no fim do ano – declarou.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo
Enderson Moreira Botafogo

Enderson Moreira vai fazer sua estreia no comando do Botafogo neste sábado, contra o Confiança, em Aracaju.

Comentários