Publicidade

Enderson Moreira tem a missão de recuperar o Botafogo e colocar o time nos trilhos e na briga pelo G-4 da Série B. O técnico é o substituto de Marcelo Chamusca, demitido. O cenário que Enderson encontra não é dos melhores. O Botafogo está na 14ª colocação, a dez pontos do quarto colocado.

O técnico foca no presente e chega com um discurso promissor. A caminhada será árdua, mas Enderson está pronto para construir o final que a torcida do Botafogo espera.

Enderson Moreira Botafogo Enderson Moreira mostra confiança na chegada ao Botafogo | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– Sei muito bem o tamanho do desafio que tenho pela frente. Uma competição muito difícil, já se passou quase um terço da competição, mas venho com muita confiança, expectativa que possa contribuir com o clube, com os atletas, e fazer com que o final do campeonato seja bem diferente do início. Costumo falar ao atleta que não importa como começa e sim como termina. A gente tem ainda jogos, tempo para tentar essa recuperação. Vamos trabalhar com essa motivação de buscar bons resultados e entregar ao torcedor não somente o retorno à Série A, mas de maneira mais consistente, com trabalho mais efetivo. Que o Botafogo possa sempre protagonizar grandes participações e conquistas – declarou Enderson.

Relacionadas

Botafogo

Enderson Moreira foca no presente do Botafogo

Publicidade

O Botafogo vem de cinco jogos sem vencer na Série B – são três derrotas e dois empates. O sinal de alerta está ligado, mas o técnico mostra confiança em recuperar o time.

MAIS! Enderson Moreira e a curiosa ciranda da qual o Botafogo não consegue sair

– Estamos chegando a um terço da competição, mas o mais importante é como vamos terminar. A gente precisa focar naquilo que a gente tem pela frente. O que passou, infelizmente, a gente não pode modificar. E o que está muito distante ainda a gente não pode agir tanto. A gente tem que pensar no próximo jogo, no Confiança, e no que a gente pode fazer para poder vencer esse jogo e trazer esses três pontos contra uma equipe que sempre foi muito difícil de jogar contra – afirmou Enderson.

Publicidade

MAIS! Botafogo tentou fechar com Marcelo Cabo antes do Goiás

Com 13 pontos em 12 jogos, o Botafogo está na 14ª colocação da Série B. Na próxima rodada, na estreia de Enderson Moreira, o Fogão visita o Confiança, neste sábado, às 16h30 (de Brasília). É o primeiro passo para construir um final melhor.

Comentários