Publicidade

Após ser retirado do cargo de treinador do Botafogo, Bruno Lazaroni ouviu dos dirigentes um convite para voltar a ser auxiliar técnico. Ele aceitou em um primeiro momento, dizendo que ficaria no clube para “ajudar”. Mas nesta sexta-feira ele mudou de ideia e optou por deixar o Glorioso.

A postagem de Bruno Lazaroni (Foto: Instagram)

Bruno Lazaroni usou as suas redes sociais para se despedir do Glorioso. Ele lembrou o bom trabalho realizado desde que chegou a General Severiano.

Leia também:

Publicidade

Elenco se fecha pela Copa do Brasil
Montenegro descarta Abel e Vanderlei e critica Felipe Neto
Botafogo desmancha comissão técnica

“Estou encerrando um ciclo profissional importante na minha vida. Gostaria de agradecer ao Botafogo pela oportunidade de vestir a camisa do clube por tantos anos. Vivi momentos incríveis, vitoriosos, em todas as categorias do clube e em diferentes funções. Na base, conquistei títulos em quase todas as categorias, como coordenador e gerente, participando diretamente da formação de diversos atletas. No profissional, como auxiliar permanente do clube, fomos campeões do Campeonato Carioca de 2018, último título conquistado pelo Botafogo.”

Pouco tempo para trabalhar

Bruno Lazaroni lembrou que ficou apenas pouco tempo no cargo.

Publicidade

“Após assumir o comando da equipe interinamente por algumas vezes, tive a oportunidade de ser o técnico efetivo da equipe profissional nesse ano. Infelizmente, foram apenas seis jogos em menos de um mês de trabalho, e a certeza de que estávamos buscando uma evolução. Acredito nesse grupo e sei que o Botafogo, pela sua grandeza e pela vontade dos jogadores, sairá dessa incômoda situação. Tenho objetivos na minha vida e seguirei em busca de novos desafios para dar sequência à minha trajetória no futebol”.

Fora do Botafogo Breuno Lazaroni pretende dar sequência a sua carreira de treinador. É possível que apareça algumas propostas nos próximos dias.