O Botafogo pode subir mais um degrau na Série B e se aproximar do retorno à elite. Como o Goiás tropeçou, o Fogão tem oportunidade de pular para a vice-liderança. Nesta quinta-feira, o clube carioca enfrenta o CSA, às 19h (de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada. Se empatar, o Botafogo assume a segunda colocação.
O Alvinegro está embalado e não perde há sete jogos. Além disso, vem de cinco vitórias consecutivas e com o melhor aproveitamento no segundo turno entre os 20 participantes, mas o técnico Enderson Moreira tem alguns problemas para a partida.
Por sentir dores musculares, o meia-atacante Marco Antônio não acompanhou a delegação para a cidade nordestina. Ele se juntou ao volante Pedro Castro e ao zagueiro Joel Carli como desfalques para o duelo do meio da semana.
Relacionadas
Sem Marco Antônio, Enderson deve promover o retorno de Diego Gonçalves ao time titular. Já no meio de campo, Luís Oyama seguirá fazendo a dupla de volantes com Barreto.
MAIS! Botafogo deve adquirir direitos de Lucas Mezenga
O CSA é um adversário perigoso, que vem de vitória sobre o Londrina, fora de casa. No primeiro turno, como mandante, o Botafogo venceu por 2 a 0. Mas jogando em casa, o CSA derrubou equipes de peso como o Cruzeiro e o atual líder Coritiba.
MAIS! Diego Gonçalves mostra por que é importante para o Botafogo
Com 44 pontos, o Botafogo aparece na terceira colocação, um ponto atrás do Goiás, que perdeu para o Avaí, fora de casa, nesta terça-feira.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores