Botafogo

Comissão técnica do Botafogo ameaça pedir demissão

Autuori não terá Honda contra o Paraná (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Autuori ameaçou pedir demissão caso não tenho para treinar (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

A volta do Campeonato Carioca acontece recheada de polêmicas. Botafogo e Fluminense, que ainda não voltaram aos treinos presenciais, afirmaram que vão entrar na Justiça para não entrarem em campo nas datas divulgadas pela Ferj.

No Botafogo, a situação ainda pode piorar. De acordo com a imprensa carioca, o presidente Nelson Mufarrej revelou que a comissão técnica alvinegra pode pedir demissão caso não tenha o período estipulado para treinos antes de entrar em campo pelo Estadual.

Leia também:

Igor Cássio e Helerson não jogam mais pelo Botafogo

Mufarrej: ‘É impraticável jogar segunda-feira’

Membro do Comitê Gestor do clube, Carlos Augusto Montenegro confirmou que o elenco do Botafogo voltará a treinar no Nilton Santos neste sábado. O técnico Paulo Autuori espera trabalhar até o dia 30, quando concordaria em entrar em campo.

No entanto, a Ferj marcou os dois jogos restantes do Botafogo para os dias 22 e 25 de junho. Estas partidas são válidas pela fase de classificação da Taça Rio. O mandatário alvinegro já adiantou que não vai mandar equipe para as partidas.

Com quatro pontos no grupo A, o Botafogo ocupa a quarta posição, mas ainda tem chance de classificação para as semifinais do segundo turno do Estadual.

O certo é que o retorno do Campeonato Carioca ainda terá desdobramentos, possivelmente na Justiça.

Você Também pode gostar