Desde que chegou ao Botafogo o lateral-esquerdo Guilherme Santos vem lutando contra algumas lesões. Mas dessa vez parece totalmente recuperado e agora sonha com uma grande temporada pelo Glorioso. O jogador tem o perfil de jogador que agrada ao técnico Marcelo Chamusca. Isso porque pode atuar na lateral, como volante e também como homem de criação, chegando ao ataque.
O Botafogo voltou a relacionar Guilherme Santos para um jogo oficial no último fim de semana, quando figurou na relação que participou do jogo contra o Macaé. O Glorioso goleou por 4 a 0. O atleta comemora a volta.

Guilherme Santos virou opção no meio do Botafogo (Foto: Youtube)
Guilherme postou em suas redes sociais: “O tempo é controlado por Deus e não por nós. Ele tem um tempo certo pra tudo em nossas vidas, mesmo que seja difícil esperar. Tudo que ele faz é perfeito e agradável, e Ele é o único que nos dá paz e sabedoria diante todo processo de espera. Feliz demais em estar de volta a treinar com meus companheiros, obrigado meu Deus por me ajudar todos esses dias e nesses meses de lesão.”.
Relacionadas
Com PV como titular absoluto da lateral esquerda e Hugo e Rafael Carioca como opoões no banco, Guilherme Santos pode ser a opção de velocidade que Marcelo Chamusca tanto sonha para o meio-de-campo.
– Vou continuar trabalhando forte e seguir em busca da minha melhor performance, para dar o meu melhor dentro do meu trabalho – diz o jogador.
Aos 33 anos, Guilherme Santos foi revelado pelo Vasco. Mas passou por vários clubes do futebol brasileiro como Atlético-MG, Fluminense, Paysandu, Fortaleza e Bahia. Mas estava no Paraná antes de chegar ao Glorioso.
Você Também pode gostar
- Botafogo x Fluminense pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens
- Universidad de Chile x Carabobo: onde assistir, escalações e horário
- Universidad de Chile x Estudiantes: onde assistir ao vivo com imagens
- Carabobo x Botafogo: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Botafogo x Capital-DF pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Vasco pelo Brasileiro sub-20: onde assistir, escalações e horário
Comentar