Contratado em janeiro de 2020 após se destacar pelo Figueirense, o zagueiro Ruan Renato não fez sucesso no Botafogo. A sua passagem foi curta. Mas vai render uma dor de cabeça para o departamento jurídico. Isso porque o atleta acionou o Glorioso na Justiça do Trabalho.
O jogador foi contratado em janeiro do ano passado, mas foi dispensado em agosto para procurar outra equipe. Escaldada pelo caso Joel Carli, que não aceitou a rescisão em junho e entrou na Justiça, a então diretoria tentou um acordo com Ruan Renato. Entretanto, ao que parece, restaram algumas pendências.
Contratado por empréstimo junto ao Vitória após atuar em 2019 pelo Figueirense, Ruan Renato fez apenas quatro jogos na temporada passada com a camisa alvinegra.
Ao que parece, o Botafogo conviverá ainda por muito tempo com problemas na Justiça do Trabalho, por conta de valores devidos por gestões anteriores. Ruan Renato é apenas mais um em uma longa fila de jogadores.
Relacionadas
O jogador tem 27 anos e foi revelado na base do Mogi Mirim. De lá ainda passou por Guaratinguetá e Juventude antes de se transferir para o Áustria Wien, da Áustria. Em 2018 retornou ao Brasil para defender o Vitória e hoje está na Ponte Preta. Ele acertou com a equipe de Campinas ainda em 2020, após alguns meses se clube.
Você Também pode gostar
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto
- Botafogo tem mais de 50% de chances de ser campeão – veja as probabilidades do Brasileirão
- O que o Botafogo precisa fazer para ser campeão?
Comentar