Publicidade

A noite desta quinta-feira em General Severiano foi de cobrança. Membros de torcidas organizadas do Botafogo se reuniram com o presidente Durcesio Mello e com o vice-presidente geral Vinicius Assumpção para entender o momento do clube e pedir a chegada de reforços de olho na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na conversa os torcedores mostraram insatisfação com o trabalho do técnico Marcelo Chamusca e pediram a chegada de reforços para a sequência da temporada. Mas o dirigente descartou demitir o treinador.

Durcesio Mello Botafogo Durcesio Mello se posiciona sobre momento do Botafogo (Foto: Divulgação)

O MAIS QUE UM JOGO apurou que Durcesio explicou os motivos da confiança no plantel.

Publicidade

– Nós estamos mudando o elenco todo desde o rebaixamento, com jogadores ainda chegando. Não seria correto demitir o Chamusca, que já mostrou que tem condições de fazer o time jogar bem – disse ele. Assim Durcesio dá total aval ao treinador. Entretanto no futebol se vive de resultados.

Botafogo vai em busca de três reforços

Na conversa os dirigentes prometeram três boas contratações para o elenco. O clube vai atrás de um volante, de um meia e de um atacante em condições de chegarem e assumirem a titularidade. A notícia acalmou demais os torcedores.

Relacionadas

O clima da conversa foi muito tranquilo, sem que em nenhum momento o tom de voz fosse aumentado. Além disso os torcedores saudaram o empenho de Vinicius Assumpção de dar ao sócio-torcedor o direito a voto nas eleições do clube.

Comentários