Publicidade

O Botafogo acertou em cheio ao contratar o meia Chay. O jogador se adaptou rapidamente ao clube e se tornou um dos principais destaques da equipe na Série B.

Com isso, a diretoria alvinegra se movimentou e comprou 50% dos direitos econômicos de Chay. Assim, o meia assinou contrato em definitivo até 2024.

Chay de destacou pela Portuguesa no Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)

Nesta semana, Chay utilizou as redes sociais para se despedir da Portuguesa-RJ, seu ex-clube.

Publicidade

“Fala, galera da Lusa, aqui é o Chay, vim aqui fazer esse vídeo para me despedir. Todo mundo sabe que assinei contrato com o Botafogo e hoje pertenço ao Botafogo. Foi um prazer imenso jogar pela Portuguesa, representar essas cores. Fui muito feliz, pude marcar um pouco meu nome na história do clube, conseguimos nos classificar para Copa do Brasil e a primeira vez da Portuguesa em semifinal de Carioca. Estou muito feliz de ter tido oportunidade de participar da Portuguesa e marcar meu nome. Agradeço a todos, ao presidente e a todos os funcionários. Vou estar sempre na torcida e agradeço o carinho de todos”, falou.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo

Chay é peça fundamental da equipe comandada por Enderson Moreira. O Botafogo emplacou uma sequência positiva e entrou no G-4 da Série B.

Comentários