Publicidade

O Botafogo pode ter um importante reforço para a sequência da temporada. Isso porque o lateral direito Rafael vem negociando para vestir a camisa alvinegra.

A chance de contar com o jogador animou a torcida. No entanto, o diretor-executivo Eduardo Freeland tratou frear a empolgação ao afirmar que o Botafogo não tem como arcar com os valores envolvidos.

Fábio e Rafael na torcida do Botafogo (Foto: Twitter)

A imprensa carioca vem noticiando que Rafael já acertou os salários com os dirigentes. No entanto, o pagamento de luvas de R$ 1 milhão tem travado o negócio.

Publicidade

Irmão gêmeo de Rafael, Fábio revelou que o jogador tem se empenhado ao máximo para o sucesso do acerto.

“Torcida botafoguense, meu irmão está fazendo de tudo o possível pra assinar hein, ele sabe da situação do clube, já vieram outras equipes mas a prioridade dele é o Botafogo. Muita gente me mandando mensagem no privado aqui, somos torcedores desde de pequeno e amamos esse clube”, escreveu.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo
Rafael Basaksehir Turquia

Rafael e Fábio são cria das categorias de base do Fluminense, mas foram negociado com o Manchester United-ING com 18 anos. Ambos passaram por vários clubes da Europa, mas sempre afirmaram que queriam vestir a camisa do Botafogo, clube de infância de ambos.

Comentários