A emoção, desta vez, foi de alegria. Em 2021, Joel Carli voltou ao Botafogo e ajudou o time a ser campeão da Série B. Ele foi um dos jogadores mais emocionados após o duelo em que o Fogão sacramentou o acesso, contra o Operário. Foi a volta por cima perfeita.
Em 2020, Carli viveu uma saída conturbada do Botafogo. Na ocasião, ele chegou a chorar de tristeza. O zagueiro argentino relembrou o episódio do ano passado.

Carli com a taça: dever cumprido | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação
– Foi um momento que tanto eu como minha esposa, as crianças estavam em casa, choramos muito, os quatro. Porque não é só carinho e amor pelo clube, é um planejamento de vida, com um contrato a cumprir… Quando voltei para a Argentina foi um processo muito difícil. Não queria estar em outro lugar, queria estar aqui – afirmou Carli, na série “Acesso Total”, produzida pelo “SporTV”.
Relacionadas
A trajetória de Carli com a camisa do Botafogo começou em 2016. Ele não demorou a se identificar com o clube. Não apenas ele. A família virou botafoguense.
MAIS! Botafogo vê rival paulista se interessar pelo zagueiro Kanu
– Amo esse clube, minha família toda, minha esposa, meus filhos Valentín e Avril… Eles chegaram aqui com três e sete anos, são botafoguenses doentes, não tem jeito. Gostam muito – acrescentou Carli.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo