Publicidade

O Botafogo não deixou a oportunidade passar e respondeu a uma provocação antiga. Sem mencionar o nome do Grêmio, rebaixado para a Série B, o Fogão, no perfil oficial do Twitter, soltou a seguinte alfinetada.

– Hoje ainda é quinta, mas desejamos uma boa segunda antecipadamente – postou o Botafogo, nesta quinta-feira, pouco após o fim da rodada do Campeonato Brasileiro, em que houve a confirmação do rebaixamento do Grêmio.

Publicidade

Embora não tenha mencionado o Grêmio, a alfinetada foi endereçada ao clube gaúcho. É que no Brasileiro de 2020, quando venceu o Botafogo no Estádio Nilton Santos, o perfil do Tricolor Gaúcho provocou: ‘Boa segunda a todos’. Na ocasião, o Fogão já estava rebaixado para a Série B.

Relacionadas

Pedro Castro Botafogo

A quinta-feira foi dia de troco do Fogão. O post fez sucesso no Twitter, com mais de 12 mil retweets e 63 mil likes. Assim, o o clube carioca conseguiu engajamento na provocação ao rival.

Publicidade

Botafogo otimista com ‘detalhe’ para acelerar planejamento para 2022

O Grêmio foi um dos quatro clubes rebaixados para a Série B. Além dele, Chapecoense, Sport e Bahia caíram para a Segunda Divisão.

Comentários