Botafogo

Calado com o Z-4, Montenegro se solta após vitória sobre o Palmeiras

O jejum de vitórias do Botafogo vinha deixando o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, membro do conselho gestor, calado. Mas após o triunfo de 2 a 1 sobre o Palmeiras ele se soltou. O dirigente voltou a provocar rivais e se empolgar com um possível embalo do time.

Montenegro se soltou após vitória (Foto: Divulgação)

O Fogão ficou nove jogos sem vencer no Brasileiro, e soma nove empates na competição. Na 17ª colocação na tabela, o time segue na zona do rebaixamento, entretanto, para o membro do Comitê Gestor do clube, a equipe tem feitos jogos equilibrados e tem sido vítima de erros da arbitragem.

– A gente está muito mais para G6 do que para rebaixamento – afirmou Montenegro em áudio divulgado pelo site “Fogo na Rede”.

Leia também:

Botafogo faz acordo e reintegra Cícero e mais dois
Vitória sobre o Palmeiras é tratada como divisor de águas no Botafogo

Ele provocou o Vasco.

– Já já a gente passa o Vasco. Temos muito mais time, elenco, qualidade que o Vasco. Mas futebol tem isso. Às vezes você tem, mas a pontuação está abaixo – continuou.

Montenegro enaltece tranquilidade após triunfo

O triunfo contra o Palmeiras veio em boa hora. Após a saída do técnico Paulo Autuori, o clube efetivou o auxiliar Bruno Lazaroni, que estreou no empate em 1 a 1 contra o Fluminense.

– Essa vitória serve para acalmar um pouco todo mundo. Mas acalma no momento, porque é um campeonato muito doido até o final, na disputa pelo título, pela Libertadores, pela Sul-Americana e pela queda para a Segunda Divisão – avaliou Montenegro.

Neste domingo, o Alvinegro coloca à prova sua reação diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro. A partida marcará o reencontro com o técnico Jair Ventura, último treinador a levar o Fogão à Libertadores com o quinto lugar no Brasileirão de 2016.

Você Também pode gostar