Caio Alexandre foi o herói do Botafogo no clássico com o Fluminense, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele marcou o gol de empate, aos 27 minutos do segundo tempo. O Fogão mostrou poder de reação, mas o resultado não alivia a situação do time no torneio: são dez jogos sem vencer, série que pesa e faz o time figurar na zona de rebaixamento.
“Ficamos triste pelo resultado, jogando em casa. Fizemos um bom segundo tempo, finalizamos, tivemos bola na trave, imposição. Temos de seguir trabalhando. Só com trabalho vamos sair desta situação. O Botafogo merece estar no topo. Não estamos satisfeitos, mas certamente iremos melhorar”, declarou Caio Alexandre.
LEIA MAIS! Ruim para os dois: Botafogo e Fluminense empatam
Elogios para Lazaroni no Botafogo
O clássico marcou a estreia de Bruno Lazaroni, efetivado como técnico do Botafogo. Ele repetiu a estratégia de utilizar três zagueiros. Rafael Forster atuou como volante. Caio Alexandre mostra otimismo e elogia o treinador.
“Lazaroni é uma grande pessoa, grande ténico, inteligente. Ele vai agregar muito. Vamos sair desta situação”, finalizou Caio Alexandre.
LEIA MAIS! Pai de Bruno, Lazaroni levou Botafogo à final. Caiu após vexame no Maraca
Com 12 pontos em 13 jogos – apenas uma vitória e nove empates -, o Botafogo continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time está na 18ª colocação, mas aguarda o desfecho da rodada e ainda pode perder posição. O próximo compromisso do Fogão é na quarta-feira, às 21h30, quando vai receber o Palmeiras no Estádio Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores