Botafogo

Caio Alexandre cresce e começa a conquistar espaço no Botafogo

Caio Alexandre demorou a vingar com a camisa do Botafogo. Por muito pouco não foi negociado com o Corinthians, a pedido de Eduardo Barroca, que tinha conhecido o jogador nas categorias de base do Glorioso. Aos 21 anos, encontrou muitas dificuldades para encontrar seu lugar no time. Porém, vem crescendo com Paulo Autuori, que já o vê como titular.

Caio Alexandre é titular do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Nos últimos jogos Caio Alexandre chamou atenção pelas assistências. Na vitória sobre o Paraná, foi dele o passe para o gol decisivo de Luiz Fernando. Outras assistências importantes foram vistas contra o Boavista.

– Estou trabalhando para melhorar o time, mas percebo que o Caio Alexandre conseguiu fazer o jogo do meio-de-campo fluir. Logicamente que não está pronto, mas é um jogador com grande potencial e cabe a nós trabalhar para que isso aconteça – elogiou Paulo Autuori.

Caio Alexandre sabe que tem muito a evoluir

Caio Alexandre já vem sendo reverenciado em campo pelos colegas. Foi muito elogiado por Alex Santana após o jogo contra o Boavista. Novos elogios aconteceram após o triunfo contra o Paraná. O jogador, porém, sabe que tem muito a evoluir.

– Estou conseguindo o meu espaço no Botafogo, mas sei que ainda tenho muito a progredir. O meu objetivo inicial é ajudar ao máximo o Botafogo, pois o nosso time ainda vai crescer muito este ano. Mas logicamente que procuro meu espaço, sempre respeitando os companheiros – disse Caio Alexandre.

Leia Também:

Yaya Touré entre o Botafogo e o fim da carreira
Botafogo vê Yaya Touré com situação indefinida
Botafogo estuda a contratação de Ralf

Com Caio Alexandre no elenco, o Botafogo segue se preparando para o duelo do próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o Bangu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O jogo pode marcar a estreia de Keisuke Honda com a camisa do Botafogo.

Você Também pode gostar