O Botafogo terá tempo para trabalhar visando a sequência da temporada. Além disso, os alvinegros vêm buscando reforços para se destacar no Campeonato Brasileiro.

Bruno Nazário admitiu que sente falta da torcida (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
O meia Bruno Nazário acredita que o Botafogo irá bem nas competições do segundo semestre.
– Copa do Brasil a gente vem muito bem, nosso elenco é muito bom, agora chegando jogadores experientes, vão agregar ao grupo. O Brasileiro é muito difícil, a gente sabe, mas tenho totalmente confiança que vamos chegar ao topo. É se dedicar a cada dia, vamos almejar grandes coisas – disse à Botafogo TV.
O Botafogo só volta a campo no início de agosto, na estreia do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros vão receber o Bahia, no Nilton Santos. Bruno Nazário admitiu que será difícil atuar sem a presença dos torcedores.
– É complicado jogar sem a nossa torcida. É muito difícil, mas tenho certeza que eles estão nos acompanhando. Temos que levar isso para dentro de campo. Precisamos que correr para todos os torcedores. Temos que se doar e colocar o foco nesse Brasileiro e na Copa do Brasil, tão importante para todos. O Botafogo é grande – declarou.
Leia também:
Vice de futebol do Botafogo: ‘A gente pode brigar na zona da Libertadores’
Botafogo dá o troco e vai cobrar R$ 72 milhões da Ferj na Justiça
Os alvinegros esperam contar com o marfinense Salomon Kalou para esta partida. O atacante é esperado no Rio de Janeiro no final de julho e terá duas semanas de treinos antes da estreia.
Você Também pode gostar
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’