Botafogo

Vice de futebol do Botafogo: ‘A gente pode brigar na zona da Libertadores’

Marco Agostini está otimista para o segundo semestre (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O Botafogo vem sendo atuante no mercado e trouxe o atacante Salomon Kalou. Além do marfinense, os alvinegros estão próximos dos laterais Kevin e Victor Luís, e do zagueiro Rafael Forster.

Marco Agostini está otimista para o segundo semestre (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Por conta disso, o vice de futebol, Marco Agostini, está confiante em uma boa sequência de temporada. O dirigente prevê boa campanha na Série A e Copa do Brasil.

– Eu vou ser muito realista. Acho que o Botafogo pode chegar às fases finais da Copa do Brasil. No Brasileiro, a gente não sabe como as equipes vão voltar, é um ano muito atípico. Uma incógnita. Eu acredito, pelo elenco e pelo trabalho esplendoroso do Paulo, que a gente pode brigar na zona da Libertadores. Mas temos que entender que estamos num processo de evolução e, dependendo da resposta do elenco dentro de campo, temos que sonhar alto, com título. O Paulo vai colocar nesse elenco um alto grau de competitividade – disse ao Globoesporte.com.

Dirigente prevê receitas com bom time

Agostini falou sobre a chegada de reforços enquanto elenco e funcionários estão com salários atrasados. O vice de futebol destacou que o Botafogo espera gerar receita com a formação de uma equipe forte.

– Vamos perder receita de bilheteria com os jogos sem público, e essa receita será substituída nas transmissões de pay per view. Você compraria um pacote para assistir um time que luta para não cair ou para assistir um time que disputa G-4? O que atrai mais o telespectador e o patrocinador? Se não tivermos um time atrativo e competitivo, não temos rentabilidade. Time bom atraindo mais investidor, expondo a marca, a tendência é ganhar mais receita – declarou.

Leia também:

Botafogo dá o troco e vai cobrar R$ 72 milhões da Ferj na Justiça

Alex Santana se despede do Botafogo com mensagem bem-humorada

O elenco do Botafogo segue com os treinos no Nilton Santos. Os alvinegros projetam realizar amistosos até o Campeonato Brasileiro, que vai ser iniciado em agosto.

Você Também pode gostar