Botafogo

Alex Santana se despede do Botafogo com mensagem bem-humorada

Alex Santana recebeu apoio da torcida (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O Botafogo negociou o meia Alex Santana com o Ludogorets-BUL. Com a transferência, os alvinegros ficaram com quase R$ 4 milhões e utilizaram o dinheiro para diminuir o débito com jogadores e funcionários.

Alex Santana exaltou a torcida do Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Pelas redes sociais, Alex Santana se despediu do Botafogo. Na mensagem, o jogador foi bem-humorado e agradeceu até mesmo aos torcedores que o criticaram em sua passagem.

“Fala, galera alvinegra. Vou começar essa mensagem agradecendo a diretoria, a comissão técnica, meus colegas de trabalho e a todos os funcionários do clube… Muito obrigado, vocês foram de extrema importância no meu crescimento profissional e pessoal. Meu obrigado especial a cada torcedor que apoiou, incentivou, motivou e até mesmo que xingou, kkkk… Que torcida foda, que torcida apaixonada. Encerro um ciclo da minha carreira muito feliz e cheio de gratidão por tudo que vivi no Botafogo. Forte abraço” escreveu.

Alex Santana chegou ao Botafogo em 2019, em troca que envolveu a ida do volante Rodrigo Lindoso ao Internacional. Na equipe carioca, o meia alternou altos e baixos, mas era uma das principais armas ofensivas nas partidas pelos chutes de longa distância.

Leia também:

Botafogo planeja amistosos antes do Brasileiro

Ferj, Marcinho, Kalou e Forster! Autuori se prepara para ser diretor no Botafogo

Na negociação que culminou na saída de Alex Santana, o Botafogo recebeu o zagueiro Rafael Forster sem custo. O jogador é esperado no Rio de Janeiro para assinar contrato com o clube.

Você Também pode gostar