Enquanto as atividades não são retomadas, os jogadores do Botafogo seguem em quarentena por conta da pandemia de coronavírus. Nesta quinta-feira, o meia Bruno Nazário e o lateral direito Marcinho utilizaram as redes sociais para mandar um recado para os torcedores.

Bruno Nazário mandando mensagem aos botafoguenses (Foto: Instagram)
“Fala, pessoal. Tudo bem? Passando aqui para lembrar vocês de ficarem em casa, cumprirem as recomendações do Ministério da Saúde. Infelizmente estão ocorrendo muitas mortes, é muito triste o que estamos vivendo. Eu e a minha família estamos cumprindo. Estou trabalhando de casa, me esforçando ao máximo, fazendo as atividades que o professor Capella passou para fazer em casa. Tem que estar forte, preparado física e mentalmente também. Valeu, galera. Grande abraço a todos. Estamos juntos.” falou o meia.
Já o lateral, que se recupera de uma cirurgia no joelho, destacou os profissionais de saúde em seu discurso.
“Neste momento delicado é muito importante que todos tenham consciência em suas ações. Fique em casa para que o número de infectados pelo coronavírus não aumente. Faça isso por você e por todos. Aos profissionais que fazem linha de frente nesta batalha: muito obrigado! Deus nos abençoe!” escreveu Marcinho.
Elenco entra em férias coletivas
O elenco do Botafogo terá férias até o dia 20 de abril para seguir se precavendo do coronavírus. Os alvinegros não têm uma previsão para o retorno aos gramados até o momento.
Leia Também:
Botafogo está mapeando o mercado em busca de gringos ilustres
Adiamento das Olimpíadas praticamente prorroga contrato de Honda com o Botafogo
Você Também pode gostar
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador