O volante Jonas, ex-Flamengo, não irá mais para o Botafogo. O alvinegro tentava a contratação de seu último reforço na temporada, mas como iria precisar de um aval da Fifa para realizar a inscrição do jogador na CBF até o dia 20, mudou de ideia.
Jonas, que ganhou projeção após se destacar pelo Sampaio Corrêa na série B de 2014, estava no Al Ittihad, mas rescindiu o contrato com o clube da Arábia Saudita.
Contratado pelo Flamengo em 2015, recebeu oportunidades no primeiro ano no Rubro-Negro, mas não se firmou e passou a ser emprestado a partir de 2016. Desde então, esteve na Ponte Preta, no Dínamo de Zagreb-CRO e no Coritiba antes de ser negociado em definitivo para o futebol Árabe em 2018.
Leia também:
Volta! Lecaros aparece no campo
Repercussão na mídia faz Botafogo apertar o cerco contra CBF
Antes de Jonas, o Botafogo tentou contratar o volante colombiano Jhon Duque. Em entrevista ao programa El VBAR, da Rádio Caracol, o atleta admitiu que recebeu uma boa proposta do Alvinegro, mas optou por permanecer no Milionarios. Duque agora está perto de se transferir para o futebol mexicano.
Recentemente, o Botafogo contratou dois volantes para o elenco, o também colombiano Carlos Rentería e José Welison, emprestado pelo Atlético-MG.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores