Botafogo

Botafogo vende ingressos simbólicos para final de 1995

A diretoria do Botafogo iniciou nesta segunda-feira a venda de ingressos simbólicos para a final do Campeonato Brasileiro de 1995. O jogo será reprisado no próximo domingo, às 16h(de Brasília), pela Rede Globo de Televisão. Sendo assim, o Glorioso vê no movimento em torno daquela final a possibilidade de arrecadar algum dinheiro que será utilizado como doação aos funcionários do clube.

Botafogo no dia da decisão (Foto: Divulgação)

Atualmente o Botafogo vem enfrentando problemas para manter em dia a sua folha salarial. Os funcionários do clube estão com dois meses de salários em aberto. Março e abril não foram pagos. Além disso, maio vence no dia 20. Mas não há perspectivas. Entretanto, o clube segue buscando receita.

Leia também:

Muralhas alvinegras! Relembre duplas de zaga que marcaram o Botafogo
Durou pouco! Relembre joias da base do Botafogo que brilharam em outros clubes

Torcedor pode comprar ingresso com kit virtual

Para adquirir os ingressos o torcedor vai precisar desembolsar os valores de R$ 9,95 (para não sócios, em www.botafogo.com.br/ingresso) e R$ 7 (para sócios, em www.botafogo.com.br/soubotafogo). Quem adquirir o bilhete na modalidade pacote vai ganhar um kit virtual especial sobre o título como recordação, contendo ingresso digital, pôster e vídeo dos campeões.

O Botafogo enfrentou o Santos na grande final do Campeonato Brasileiro de 1995. Com gols de Wilson Gottardo e Túlio Maravilha o Alvinegro carioca abriu vantagem de 2 a 1 no duelo de ida, no Maracanã. Além disso, ganhou confiança para a volta. A segunda partida aconteceu no Pacaembu, em São Paulo (SP), no dia 17 de dezembro daquele ano. O duelo terminou empatado por 1 a 1, resultado que garantiu a conquista carioca. Túlio foi o autor do gol botafoguense. Abaixo a ficha do jogo:

FICHA TÉCNICA
SANTOS-SP 1 X 1 BOTAFOGO-RJ

local: pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 17 de dezembro de 1995 (Domingo)
Árbitro: Márcio Rezende de Freitas (MG);
Cartões Amarelos: Jamelli (Santos) e Wilson Goiano, Túlio e Wágner (Botafogo)
Gols:
SANTOS: Marcelo Passos a 1 minuto do 2º Tempo
BOTAFOGO: Túlio aos 24 minutos do 1º Tempo

SANTOS: Edinho, Marquinhos Capixaba, Ronaldo, Narciso e Marcos Adriano; Carlinhos, Marcelo Passos e Giovanni; Camanducaia, Jamelli e Robert (Macedo)
Técnico: Cabralzinho
BOTAFOGO: Wágner, Wilson Goiano, Wilson Gottardo, Gonçalves e André Silva (Moisés); Leandro, Jamir, Beto e Sérgio Manoel; Donizete e Túlio.
Técnico: Paulo Autuori

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *