Praticamente confirmado como reforço do Botafogo, o volante Yaya Touré pode não jogar pelo clube. Na noite desta quarta-feira, depois de o time vencer o Paraná Clube por 1 a 0 pela Copa do Brasil, Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, disse que o acerto ainda não é oficial e que problemas familiares afastam o jogador do Alvinegro.

Yaya Touré ainda pode jogar pelo Botafogo (Foto: Divulgação)
– O agente dele quer que ele venha de qualquer maneira. Ele passa a impressão de que pretende muito defender o Botafogo. Porém, existem questões familiares. Tem aspectos pessoais e ele ainda não definiu se vem para o Botafogo ou segue na Europa – disse Rotenberg.
Provocação ao Flamengo na resposta de Rotenberg
O dirigente descartou viajar para a Europa. Neste momento, provocou o Flamengo ao fazer alusão a Mane, que fez o gol do Liverpool na vitória sobre os brasileiros pelo Mundial de Clubes da Fifa.
– Com Coronavírus não vou pegar o avião. Se fosse o Mané, que acabou com eles (Flamengo) no final do ano, aí eu ia pegar. Aí iria com Coronavírus e tudo – brincou Rotenberg.
Leia Também:
Botafogo estuda a contratação de Ralf
Luis Henrique encanta Botafogo e vira arma de Autuori
Autuori em sintonia com diretoria: vai virar dirigente?
Yaya Touré jogou em grandes clubes do futebol europeu, como Barcelona e Manchester City. Além disso, defendeu a Costa do Marfim em competições importantes, como Copa do Mundo e Copa da África.
Você Também pode gostar
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador