O Botafogo se sentiu prejudicado pela arbitragem na derrota para o Sampaio Corrêa. Isso porque o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima não teria assinalado um gol alvinegro, não vendo que a bola entrou totalmente.
O lance aconteceu quando o Botafogo perdia por 1 a 0 e seria o de empate. Esta foi a segunda partida em que os alvinegros se sentiram prejudicados.
A primeira foi na derrota para o Náutico. Na ocasião, os alvinegros reclamaram de um pênalti mal marcado.
O diretor-executivo Eduardo Freeland afirmou que o clube carioca vai entrar com uma representação na CBF contra a arbitragem.
– Peço a palavra antes da coletiva do técnico Marcelo Chamusca para manifestar indignação do Botafogo com seguidos erros de arbitragem. O primeiro em Recife já notificado pelo presidente (Durcesio Mello) e hoje no Maranhão. Nos últimos cinco gols, três foram com erros gravíssimos e dois já nos acréscimos em consequências dos erros, o que interfere no resultado da partida e da competição. Vamos entrar com representação na CBF para manifestar indignação. Não queremos favorecimento. Queremos competição com igualdade e justa – disse após a partida do fim de semana.
Relacionadas
O Botafogo caiu na tabela com as derrotas e atualmente ocupa a décima colocação da Série B, com oito pontos, quatro atrás do G-4.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- CBF manifesta apoio a Vini Jr.
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
Comentar