Publicidade

Em busca da primeira vitória na competição e tentando fazer o fator campo prevalecer. Assim o Botafogo duela neste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Coritiba, no Nilton Santos. O confronto é válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os alvinegros decepcionaram na estreia ao empatarem com o Vila Nova. Os cariocas atuaram todo o segundo tempo com um jogador a mais.

Marcelo Chamusca Botafogo Chamusca tem a missão de levar o Botafogo à Primeira Divisão (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

O técnico Marcelo Chamusca pode fazer alterações na equipe que iniciou o jogo em Goiânia. Os recém-chegados Daniel Borges e Luís Oyama têm chance de serem titulares.

Publicidade

Daniel Borges entrou no segundo tempo contra o Vila Nova na vaga do improvisado Warley. Já Luís Oyama vai estrear com a camisa alvinegra e Romildo é o favorito a deixar o time.

Coxa estreou com vitória. mas quer mais

O Botafogo precisa da vitória para não ver a pressão aumentar logo no início da Série B.

Relacionadas

Do outro lado, o Coritiba começou bem a Segundona ao bater o Avaí, no Couto Pereira. Por isso, o técnico Gustavo Morínigo vai manter a formação que começou a partida.

Publicidade

A novidade será no banco de reservas. O volante Gustavo Bochecha, ex-Botafogo, viajou com a delegação e pode estrear contra o seu clube formador.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X CORITIBA

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 5 de junho de 2021, sábado
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

Publicidade

BOTAFOGO: Douglas Borges, Daniel Borges, Gilvam Kanu e PV; Luís Oyama, Ricardinho, Pedro Castro e Marco Antônio; Ronald e Rafael Navarro
Técnico: Marcelo Chamusca

CORITIBA: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Comentários