Publicidade

O Botafogo confirmou a chegada do atacante Rafael Moura. O experiente jogador será a referência no ataque alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo reforço revelou em suas redes sociais o parentesco um dos ídolos do Botafogo. Rafael Moura é da família de Heleno de Freitas.

Rafael Moura já treino com o elenco do Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

“Hoje se inicia um novo ciclo! Novamente na cidade maravilhosa e em um clube de muita tradição. O Glorioso!! Botafogo de tantos ídolos e de uma grande história. Uma honra vestir essa camisa de tanta representatividade. Que sua estrela solitária e a minha possam enviar boas energias e proteção para que ao final do ano possamos estar comemorando o nosso objetivo. Que eu seja 1 % do que foi um parente meu Heleno de Freitas!!”, escreveu o He-Man.

Publicidade

Rafael Moura estava sem clube desde o fim do Campeonato Brasileiro, quando deixou o Goiás. O Botafogo negociou com o jogador no início da temporada, mas não houve acordo.

Relacionadas

O jogador de 38 anos já treina com o elenco alvinegro e espera a regularização para poder estrear com a camisa do Botafogo.

Comentários