Publicidade

Um time com 82% de aproveitamento em casa e com 22% como visitante. Este é o Botafogo que vai entrar em campo nesta quarta-feira disposto a mudar esta história longe do Rio de Janeiro. O Glorioso visita o Bugre em um choque direto pela última rodada do turno da Série B. A partida será nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Brinco de Ouro.

O jogo será um duelo direto pelo G-4 da Série B. Quem vencer pode terminar a rodada no grupo de acesso.

Carli Botafogo Carli mostrou sua importância na rodada passada (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

O Botafogo vem embalado pelos bons resultados desde a chegada do técnico Enderson Moreira. Os alvinegros começaram a rodada na oitava posição, com 28 pontos.

Botafogo terá mudanças

Publicidade

Para esta partida, os cariocas terão o retorno do volante Barreto, que cumpriu suspensão no fim de semana. Esta deve ser a única alteração na equipe que venceu o Brasil de Pelotas.

MAIS! Parceiros fazem pressão por Rafael no Fogão. Mas e a grana?

O lateral esquerdo Guilherme Santos continua fora do time. Com isso, Hugo permanece como titular, com o recém-chegado Jonathan como opção no banco de reserva.

Relacionadas

Rafael Navarro Botafogo
Enderson Moreira Botafogo

Publicidade

Do outro lado, o Guarani está com 29 pontos, um a frente dos alvinegros. Os paulistas vêm em uma fase irregular, mas confiam no fato casa para se manterem entre os líderes.

FICHA TÉCNICA:
GUARANI X BOTAFOGO

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 18 de agosto de 2021, quarta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Publicidade

GUARANI: Gabriel Mesquita, Diogo Matheus, Carlão, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Tony e Andrigo; Bruno Sávio, Lucão do Break e Allan Victor
Técnico: Daniel Paulista

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Hugo; Barreto, Pedro Castro, Marco Antônio e Chay; Diego Gonçalves e Rafael Navarro
Técnico: Enderson Moreira

Comentários