Publicidade

O Botafogo vem encontrando sérias dificuldades para colocar em dia as suas finanças. O clube está mergulhado em dívidas e vem matando um leão por dia para manter os salários em dia. Mas mesmo assim pode ter um reforço de mais impacto. Isso porque um grupo de parceiros do Alvinegro quer convencer o presidente Durcesio Mello a investir no lateral-direito Rafael.

Irmão gêmeo de Fábio e cria das categorias de base do Fluminense, Rafael é, assim como o irmão, apaixonado pelo Botafogo. Quando está no Brasil vai aos jogos do clube e sempre que pode se manifesta nas redes sociais. Já disse que vai jogar no Glorioso antes de encerrar a carreira.

Rafael, à direita, ao lado de Fábio na torcida do Botafogo (Foto: Twitter)

Aos 31 anos ele anunciou a sua saída do Istanbul Basaksehir, ficando livre para assinar com outro clube. O anúncio foi feito pelo próprio atleta nas redes sociais: “Gostaria demais de agradecer ao Basaksehir por confiar no meu trabalho. Infelizmente, o caminho chegou ao fim. As coisas mudam, assim como o futebol. Eu não poderei lutar por vocês nesta temporada, mas foi um bom ano aqui do início ao fim. Agora é hora de um novo desafio! Vamos lá”.

Publicidade

MAIS! Joel Carli volta ao protagonismo no Botafogo

O clube turco também se despediu do jogador agradecendo o empenho e os jogos em bom nível. Rafael disputou 28 partidas pelo clube, mas não fez gols. Apesar disso tinha boa relação com a torcida.

Relacionadas

O Botafogo vê a possibilidade como pouco provável. Mas vai escutar o que os investidores têm a dizer. Se não existir possibilidade de a negociação gerar dívidas o CEO Jorge Braga vai dar seu parecer. Mas os dirigentes não falam sobre o assunto.

Comentários