O assunto está um pouco afastado da mídia por conta do vexame do Botafogo em campo contra o ABC. A eliminação na Copa do Brasil tomou conta do noticiáreio alvinegro. Além disso o torcedor está preocupado com a chegada de reforços. Mas o Glorioso trabalha no sentido de virar empresa o mais rapidamente possível. A ideia é avançar para que tudo seja concluído até dezembro.
O presidente Durcesio Mello chegou a ser criticado por dar prazos sobre o assunto quando estava em campo. Depois de eleito viu que o projeto precisava de mais tempo para avançar. Mas os dirigentes tratam internamente o tema com otimismo.
Segundo Durcesio o Botafogo pode ter novidades até o fim do ano.
– Posso garantir ao torcedor que o tema não está parado no clube. O nosso otimismo nos faz pensar que pode ser concluído até o fim do ano. Mas não vou cometer o mesmo erro de dar prazos como fiz antes – disse Durcesio.
MAIS! Relembre perseguidos da torcida do Botafogo
CEO tem a missão de profissionalizar o Botafogo
O Botafogo trabalha para profissionalizar todos os setores do clube, o que no entender do presidente vai facilitar as coisas.
– Posso dizer que na minha gestão o Botafogo terá apenas dois amadores e que não vão atrapalhar em nada: eu e o Vinícius Assumpção (vice-presidente geral) – brinca Durcesio.
MAIS! Saiba o que afasta Anselmo Ramon do Botafogo
Para agilizar a profissionalização do clube o Botafogo investiu na contratação de um CEO. Apresentado em março, Jorge Braga terá três meses para mergulhar em todos os setores do clube. Após esse período tomará medidas a fim de o Botafogo ser mais profissional.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores