Publicidade

O Botafogo não joga a toalha e tem esperança em manter o principal nome do time no título da Série B: Rafael Navarro. O atacante, de 21 anos, fez 15 gols e distribuiu nove assistências no torneio. Ele tem contrato até o fim do ano e é cobiçado no mercado da bola.

Além de ter concorrência por Navarro, o Botafogo tem outro problema: a limitação financeira. O clube busca arrumar a casa para superar de vez os problemas econômicos. Por isso, por mais que deseje manter o artilheiro, o Fogão não vai sair do caminho da austeridade nas finanças.

Navarro Botafogo Navarro foi o nome do Botafogo na Série B| Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Vice-presidente do Botafogo, Vinicius Assumpção reforçou a vontade do Fogão em manter Rafael Navarro, mas dentro das possibilidades do clube.

Relacionadas

Botafogo
Carli Botafogo

Publicidade

– É uma negociação difícil, que vem se arrastando desde abril. Temos total interesse de ficar com ele, estamos fazendo todos os esforços, mas temos limitações. Não vamos dar um passo aonde não alcançamos. É um processo longo, mas decisivo. Não vamos sair desse caminho. Não haverá loucuras. Temos interesse em ficar com ele, mas não vamos passar por cima das nossas possibilidades – declarou o dirigente, ao canal “Esporte News Mundo”.

LEIA MAIS! Botafogo mira zagueiro de xará paraibano

Navarro chegou ao Botafogo para o sub-20. Na temporada passada, foi lançado no time profissional. O centroavante mostrou faro de artilheiro e brilhou nesta Série B.

Comentários