Publicidade

A emoção, desta vez, foi de alegria. Em 2021, Joel Carli voltou ao Botafogo e ajudou o time a ser campeão da Série B. Ele foi um dos jogadores mais emocionados após o duelo em que o Fogão sacramentou o acesso, contra o Operário. Foi a volta por cima perfeita.

Em 2020, Carli viveu uma saída conturbada do Botafogo. Na ocasião, ele chegou a chorar de tristeza. O zagueiro argentino relembrou o episódio do ano passado.

Carli Botafogo Carli com a taça: dever cumprido | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– Foi um momento que tanto eu como minha esposa, as crianças estavam em casa, choramos muito, os quatro. Porque não é só carinho e amor pelo clube, é um planejamento de vida, com um contrato a cumprir… Quando voltei para a Argentina foi um processo muito difícil. Não queria estar em outro lugar, queria estar aqui – afirmou Carli, na série “Acesso Total”, produzida pelo “SporTV”.

Relacionadas

Botafogo

Publicidade

A trajetória de Carli com a camisa do Botafogo começou em 2016. Ele não demorou a se identificar com o clube. Não apenas ele. A família virou botafoguense.

MAIS! Botafogo vê rival paulista se interessar pelo zagueiro Kanu

– Amo esse clube, minha família toda, minha esposa, meus filhos Valentín e Avril… Eles chegaram aqui com três e sete anos, são botafoguenses doentes, não tem jeito. Gostam muito – acrescentou Carli.

Comentários