O Botafogo encara a partida desta quarta-feira como uma decisão. O Glorioso vai medir forças com o Vitória a partir das 21h30(de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Com 100% de aproveitamento em casa e com uma campanha irregular como visitante, o Alvinegro sabe que precisa ganhar como anfitrião.
O Botafogo está a apenas um ponto da zona do rebaixamento da Série B e precisa reagir na competição. Embora com um jogo a menos que a maioria da vinte equipes, o Alvinegro não vence há três partidas e vem caindo na tabela de classificação.

Chamusca tem a missão de levar o Botafogo à Primeira Divisão (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
Apesar de aparecer na décima primeira colocação com oito pontos, o Botafogo está muito perto do Remo, primeira equipe dentro do Z-4. A equipe paraense, com o mesmo número de jogos, soma sete pontos. O Vitória, com seis, é o décimo oitavo e, se vencer o alvinegro, vai ultrapassá-lo na classificação.
MAIS! Situação de Chay liga sinal de alerta no Botafogo
Aliás, das nove equipes abaixo do Fogão na tabela, só a Ponte Preta, lanterna com três pontos, não tem chance de ficar a sua frente ao final da rodada.
Em seis jogos disputados, o Botafogo tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Entretanto, depois de um início promissor, com um empate e dois triunfos, a equipe caiu de rendimento e vem de duas derrotas consecutivas.
Relacionadas
Um bom resultado em casa contra os baianos é importante para devolver a confiança e a tranquilidade à equipe, que terá uma sequência de dois jogos fora de casa, contra Avaí-SC e CRB-AL.
Você Também pode gostar
- Botafogo x Fluminense pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens
- Universidad de Chile x Carabobo: onde assistir, escalações e horário
- Universidad de Chile x Estudiantes: onde assistir ao vivo com imagens
- Carabobo x Botafogo: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Botafogo x Capital-DF pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Vasco pelo Brasileiro sub-20: onde assistir, escalações e horário
Comentar